LOJA FÍSICA EM SINTRA (DE 2ª FEIRA A SÁBADO DAS 10H ÀS 19H) | ENVIOS NO PRÓPRIO DIA (ÚTIL, ATÉ ÀS 18H) COM ENTREGA EM 24H (DIA ÚTIL SEGUINTE)

Aang Spirit, o nosso novo Exclusivo para Portugal e Espanha

Escrito em 07 de maio de 2021

Aang Spirit, o nosso novo Exclusivo para Portugal e Espanha

O Funko Pop Aang Spirit (940) de Avatar de Last Airbender é o nosso mais recente exclusivo de loja e será comercializado por 16.99€.

É a primeira vez que temos um Pop exclusivo para Portugal e Espanha, o que muito nos orgulha, ainda para mais por se tratar de um Pop que visa comemorar o Dia da Terra.

COMO PODES EFETUAR A TUA PRÉ-RESERVA:

Para garantires o teu Pop, basta entrares em contacto connosco através das nossas redes sociais - Instagram ou Facebook e deverás facultar-nos os seguintes dados:

  • Nome;
  • E-mail;
  • Contacto Telefónico;
  • Se o Pop será para envio ou levantamento em loja:
  • Se for para envio, serás contactado aquando da chegada do Pop e nesse momento deverás também facultar-nos a tua morada completa e indicar o método de pagamento que pretendes: MBWay, PayPal, Transferência Bancária ou Envio à Cobrança;
  • Se for para levantamento em loja, serás contactado quando o Pop chegar às nossas instalações.

COMO TUDO SE PROCESSA QUANDO O POP CHEGAR ÀS NOSSAS INSTALAÇÕES:

Se tiveres pré-reserva, e pretenderes o envio para o teu domicílio, iremos utilizar os dados que nos facultas-te para transformar a mesma em encomenda. Quando efetuarmos a tua encomenda irás ser notificado via e-mail e poderás efetuar o pagamento de acordo com o método que nos indicaste previamente (aquando da tua pré-reserva).

Caso tenhas optado pelo levantamento em loja, irás ser contactado a fim de te informar-mos que já poderás levantar o teu Pop nas nossas instalações. Neste caso, só terás de efetuar o pagamento quando levantares o teu Pop.

Se tiveres alguma dúvida, não hesites em contactar-nos :)