LOJA FÍSICA EM SINTRA (DE 2ª FEIRA A SÁBADO DAS 10H ÀS 19H) | ENVIOS NO PRÓPRIO DIA (ÚTIL, ATÉ ÀS 18H) COM ENTREGA EM 24H (DIA ÚTIL SEGUINTE)

Métodos e Prazos de Envio e Entrega

Portugal Continental
  • Método de Envio e Entrega: As encomendas são enviadas através dos CTT Expresso, no serviço 24H ou 48H, com opção disponível de Ponto CTT. A entrega é efetuada pelo estafeta dos CTT Expresso ou pelo carteiro dos CTT, diretamente na morada fornecida. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, o estafeta/carteiro deixa um aviso na caixa de correio para proceder ao levantamento no balcão dos CTT indicado no aviso ou no SMS. Se optar pelo serviço Ponto CTT, a entrega é feita diretamente na Estação CTT, Ponto CTT ou Cacifo e receberá um aviso SMS com a informação para proceder ao levantamento.

  • Prazo de Envio e Entrega: As encomendas finalizadas e/ou pagas na loja on-line até às 18h (de dias úteis) , são expedidas no próprio dia. A entrega da encomenda é efetuada no dia útil seguinte ao dia do envio, entre as 9h e as 19h. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, tem um prazo máximo de 5 dias úteis para levantar no balcão dos CTT.

Ilhas (Açores e Madeira)
  • Método de Envio e Entrega: As encomendas são enviadas através dos CTT, no serviço prioritário de Correio Registado ou CTT Marítimo se o peso for superior a 2kg. A entrega é efetuada pelo carteiro dos CTT, diretamente na morada fornecida. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, o carteiro deixa um aviso na caixa de correio para proceder ao levantamento no balcão dos CTT indicado no aviso ou no SMS.

  • Prazo de Envio e Entrega: As encomendas finalizadas e/ou pagas na loja on-line até às 18h (de dias úteis), são expedidas nos 2 dias úteis seguintes. O prazo da entrega da encomenda é variável, tendo em conta o peso e dimensão da encomenda e a ilha de destino, variando na maioria dos casos entre 3 e 7 dias úteis. A entrega da encomenda é efetuada entre as 9h e as 19h. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, tem um prazo máximo de 5 dias úteis para levantar no balcão dos CTT.

Espanha (excepto Ilhas Baleares e Canárias)
  • Método de Envio e Entrega: As encomendas são enviadas através dos CTT Expresso, no serviço Espanha 48H. A entrega é efetuada pelo estafeta dos CTT Expresso ou pelo carteiro dos CTT, diretamente na morada fornecida. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, o estafeta/carteiro deixa um aviso na caixa de correio para proceder ao levantamento no balcão dos CTT indicado no aviso ou no SMS.

  • Prazo de Envio e Entrega: As encomendas finalizadas e/ou pagas na loja on-line até às 18h (de dias úteis) , são expedidas no próprio dia. A entrega da encomenda é efetuada no 2º dia útil seguinte ao dia do envio, entre as 9h e as 19h. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, tem um prazo máximo de 5 dias úteis para levantar no balcão dos CTT.

Internacional (Europa - apenas países aceitantes)
  • Método de Envio e Entrega: As encomendas são enviadas através dos CTT, no serviço prioritário de Correio Registado. A entrega é efetuada pelos serviços postais do país de destino, diretamente na morada fornecida. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, o distribuidor deixa um aviso na caixa de correio para proceder ao levantamento no balcão dos serviços postais indicado no aviso ou no SMS.

  • Prazo de Envio e Entrega: As encomendas finalizadas e/ou pagas na loja on-line até às 18h (de dias úteis), são expedidas nos 2 dias úteis seguintes. O prazo da entrega da encomenda é variável, tendo em conta o peso e dimensão da encomenda e o país de destino, variando na maioria dos casos entre 3 e 7 dias úteis. A entrega da encomenda é efetuada no horário de expediente. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, tem um prazo máximo de 5 dias úteis para levantar no balcão dos serviços postais.



Atrasos ou falhas nas entregas infelizmente sucedem, mas felizmente sucedem poucas vezes e quase sempre são da responsabilidade das empresas contratadas para a distribuição, no entanto como empresa credível e responsável estamos sempre atentos a essas situações para tentar minimizar a possibilidade de as mesmas acontecerem, ou no caso de acontecerem, tentamos sempre solucionar da forma mais simples e rápida. Contudo, em caso de atrasos nas entregas das encomendas por falhas operacionais das transportadoras, não poderemos em caso algum ser responsabilizados pelas mesmas, não estando também previsto qualquer tipo de ressarciamento ao cliente em caso de falha dos prazos de entrega apresentados.

Encomendas devolvidas por motivos em que a responsabilidade não possa ser imputada à empresa de distribuição ou à nossa empresa (erros no preenchimento de morada, não levantamento da encomenda no balcão dos CTT, entre outros) poderão ser re-enviadas para o cliente, no entanto esse serviço terá sempre um custo associado de igual valor ao inicialmente pago aquando do envio original.