Portugal Continental
- Método de Envio e Entrega: As encomendas são enviadas através dos CTT Expresso, no serviço EMS19. A entrega é efetuada pelo estafeta dos CTT Expresso ou pelo carteiro dos CTT, diretamente na morada fornecida. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, o estafeta/carteiro deixa um aviso na caixa de correio para proceder ao levantamento no balcão dos CTT indicado no aviso.
- Prazo de Envio e Entrega: As encomendas finalizadas e/ou pagas na loja on-line até às 18h (de dias úteis) , são expedidas no próprio dia. A entrega da encomenda é efetuada no dia útil seguinte ao dia do envio, entre as 9h e as 19h. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, tem um prazo máximo de 5 dias úteis para levantar no balcão dos CTT.
Ilhas (Açores e Madeira)
- Método de Envio e Entrega: As encomendas são enviadas através dos CTT, no serviço prioritário de Correio Registado. A entrega é efetuada pelo carteiro dos CTT, diretamente na morada fornecida. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, o carteiro deixa um aviso na caixa de correio para proceder ao levantamento no balcão dos CTT indicado no aviso.
- Prazo de Envio e Entrega: As encomendas finalizadas e/ou pagas na loja on-line até às 18h (de dias úteis), são expedidas no dia útil seguinte. O prazo da entrega da encomenda é variável, tendo em conta o peso e dimensão da encomenda e a ilha de destino, variando na maioria dos casos entre 3 e 7 dias úteis. A entrega da encomenda é efetuada entre as 9h e as 19h. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, tem um prazo máximo de 5 dias úteis para levantar no balcão dos CTT.
Espanha (excepto Ilhas Baleares e Canárias)
- Método de Envio e Entrega: As encomendas são enviadas através dos CTT Expresso, no serviço EMS48. A entrega é efetuada pelo estafeta dos CTT Expresso ou pelo carteiro dos CTT, diretamente na morada fornecida. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, o estafeta/carteiro deixa um aviso na caixa de correio para proceder ao levantamento no balcão dos CTT indicado no aviso.
- Prazo de Envio e Entrega: As encomendas finalizadas e/ou pagas na loja on-line até às 18h (de dias úteis) , são expedidas no próprio dia. A entrega da encomenda é efetuada no 2º dia útil seguinte ao dia do envio, entre as 9h e as 19h. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, tem um prazo máximo de 5 dias úteis para levantar no balcão dos CTT.
Internacional (Europa - apenas países aceitantes)
- Método de Envio e Entrega: As encomendas são enviadas através dos CTT, no serviço prioritário de Correio Registado. A entrega é efetuada pelos serviços postais do país de destino, diretamente na morada fornecida. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, o distribuidor deixa um aviso na caixa de correio para proceder ao levantamento no balcão dos serviços postais indicado no aviso.
- Prazo de Envio e Entrega: As encomendas finalizadas e/ou pagas na loja on-line até às 18h (de dias úteis), são expedidas no dia útil seguinte. O prazo da entrega da encomenda é variável, tendo em conta o peso e dimensão da encomenda e o país de destino, variando na maioria dos casos entre 3 e 7 dias úteis. A entrega da encomenda é efetuada no horário de expediente. No caso de a entrega não ser efetuada por não se encontrar ninguém disponível para receber, tem um prazo máximo de 5 dias úteis para levantar no balcão dos serviços postais.
Atrasos ou falhas nas entregas infelizmente sucedem, mas felizmente sucedem poucas vezes e quase sempre são da responsabilidade das empresas contratadas para a distribuição, no entanto como empresa credível e responsável estamos sempre atentos a essas situações para tentar minimizar a possibilidade de as mesmas acontecerem, ou no caso de acontecerem, tentamos sempre solucionar da forma mais simples e rápida.
Encomendas devolvidas por motivos em que a responsabilidade não possa ser imputada à empresa de distribuição ou à nossa empresa (erros no preenchimento de morada, não levantamento da encomenda no balcão dos CTT, entre outros) poderão ser re-enviadas para o cliente, no entanto esse serviço terá sempre um custo associado de igual valor ao inicialmente pago aquando do envio inicial.