LOJA FÍSICA EM SINTRA (DE 2ª FEIRA A SÁBADO DAS 10H ÀS 19H) | ENVIOS NO PRÓPRIO DIA (ÚTIL, ATÉ ÀS 18H) COM ENTREGA EM 24H (DIA ÚTIL SEGUINTE)

Novo EXCLUSIVO da Loja dos POP's para Portugal

Escrito em 07 de julho de 2023

Novo EXCLUSIVO da Loja dos POP's para Portugal

O Funko POP! Skeleton Stitch [1234] é o mais LATE EXCLUSIVE da Loja dos POP's para Portugal!

Confusos? Nós explicamos!

Demos-lhe o nome de "Late Exclusive" porque é um Funko POP! que já foi lançado há algum tempo no mercado mas que só agora foi, de forma oficial, atribuído como exclusivo para Portugal (uma vez que o mesmo não deveria ter sido comercializado até à data no nosso país), neste caso e felizmente, como exclusivo da Loja dos POP's.

Vão abrir PRÉ-RESERVAS? Não.

Vamos abrir PRÉ-VENDA ONLINE: Ou seja, quando tivermos a confirmação que o produto está a caminho das nossas instalações iremos colocá-lo "Em Pré-Venda Online" e, caso o queiram juntar à vossa coleção, deverão fazer a compra online (lojadospops.pt), quer seja para envio, quer seja para levantamento em loja.

Vão ter a versão GLOW CHASE? Ainda não sabemos. Estamos a aguardar que a Funko nos confirme. Logo que tenhamos a confirmação e caso seja afirmativa, iremos definir as condições de comercialização da versão Glow Chase, de modo a que seja o mais justa possível para todos.

Qual será o preço? A versão regular terá o valor de 17.99€.

Esperamos que tenham ficado esclarecidos, mas qualquer dúvida já sabem, não hesitem em contactar-nos.

Logo que tenhamos mais novidades, iremos divulgá-las nas plataformas habituais.

Mais uma vez muito OBRIGADO por todo o vosso apoio, porque sem vocês não seria possível continuarmos a trazer exclusivos para Portugal.

Grande abraço, Loja dos POP's